3Os mecanismos de busca do Google, Bing, Yahoo, entre outros, usam uma grande variedade de métodos para determinar quais páginas aparecerão em primeiro lugar nos resultados de busca. A fórmula exata de como eles fazem isto é um grande segredo, mas existem algumas coisas que você pode fazer para melhorar sua posição nas páginas de busca. O termo usado ao aplicar estas técnicas é: SEO (Search Engine Optimization).

Estas dicas podem não garantir que seu site seja o primeiro da lista, mas podem fazer sua posição melhorar um pouco.

Em primeiro lugar, ignore spam e empresas que se oferecem para colocar seu site em centenas de sites de busca. Na melhor das hipóteses vai ser um desperdício de tempo e dinheiro e, na pior, pode até prejudicar seu ranking.

Veja mais algumas dicas de SEO para seu negócio:

 

  • Frases com “palavras chave”.

Ao invés de focar em um única “palavra-chave” tente reunir algumas palavras chave que identificam seu negócio para formar as frases que estarão em seus sites.

  • Densidade” de palavras chave

Uma das coisas que o Google “olha” é quantas vezes uma determinada palavra aparece em seu site. Dê especial atenção a esta característica.

  • “Título” das suas páginas

Não negligencie os títulos de sua página. Um bom título pode influenciar a sua classificação no Google, e pode conduzir as pessoas a clicar em sua página. Deve haver apenas um título por página de seu website.

  • Hiperlink

Sabe quando você vê um texto ou imagem na internet e quando clica nela é direcionado para outra página? Isto é Hiperlink. Uma das principais análises do Google é o número de links de seu site para outro(s) e de outro(s) site(s) para o seu.

                                            Gostou do nosso trabalho? Ligue para (16) 3442-9320

contato@digitaltecc.com.br | R. General Osório, 850 - Ribeirão Preto - São Paulo - SP| (16) 3442-9320